Desafio

C2 Tours é a evolução digital de uma empresa de turismo receptivo regional chamada C2Rio. O principal desafio era criar uma marca amigável, moderna e utilizar o conceito de um rosto/sorriso presente na marca mãe.

Estratégia

A estratégia foi manter a cor laranja e azul, já utilizada na comunicação da empresa mãe e buscar uma família tipográfica amigável.

Abordagem

A marca C2 Tours reúne elementos que ajudam a traduzir o conceito da empresa: jovem, amigável, atual e tecnológica.

A tipografia Seido Round é uma família  de fontes semi-condesadas com cantos arredondados, marcando um equilíbrio suave entre geometria mínima rigorosa e refinamento tipográfico, transmitindo uma sensação industrial sutil e amigável.

Além dos cantos e terminais arredondados da tipografia, foi adicionado um elemento gráfico para lembrar um sorriso. A separação das 2 palavras, ocorre através da diferença de peso tipográfico, além das cores.

A combinação resultante é uma marca muito funcional, adequada para carregar o peso da identidade visual de uma marca contemporânea.